domingo, 1 de maio de 2011

Nem sempre coincidências são sinais

Desde a semana passada estou desanimada, pra baixo, acabrunhada, e por aí afora porque na semana que vem estarei fora entre quarta e sábado. Nunca fiquei tanto tempo longe de Marina e como sou eu quem vai viajar a minha mente criativa e dramática já pensa que dessa eu não volto.

Já tive conversas do tipo “olha, já entreguei o IR, todos os documentos importantes estão no mesmo local, o pessoal da empresa vai te orientar sobre o seguro e arranje alguém pra cuidar das transferências e burocracias com o banco...” e “eu sei que vc vai arranjar outra pessoa rapidinho, nada tem mais apelo do que um viúvo com uma filha pequenininha, ainda mais como é a Marina...” Meu desprendimento é tanto que eu realmente não pensei em ficar apegada a este plano nem em atormenta-lo ou procurar proteger minha filhota.
Como se não bastasse o fato em si, lá vem o Universo colocando cominho, salsinha...
1. Tínhamos um terreno em meu nome, onde construiríamos nossa casa, projeto que abortamos quando decidimos comprar o apartamento. Pois bem, do nada, Cíntia comprou o danado. Aí eu “É bom pra você, que não vai se preocupar com isso se acontecer alguma coisa comigo...” Sempre antes de dormir, o que tornou a vida sexual da semana nesta casa uma coisa diante desse clima Adams;
2. Estou eu, trabalhando e tals, chega a estagiária do RH com um sorrisão no rosto e me entrega um documento “Sua apólice de seguro atualizada :-) Bom, neh?” “Annnnrrammm”;
3. Dali a pouco recebo por e-mail uma solicitação URGENTE para atualizar meus dependentes no cadastro da empresa. “URGENTE” Qual a urgência disso? “Hummmmm”;
Dias e tardes e noites em busca da parcela (oculta) de racionalidade que existe em meu cérebro, e finalmente, nesta madrugada acordei, abracei o Paulo e me veio um sentimento forte de que repetiria aquilo ainda muitas vezes.
Beleza, voltarei a ser feliz, fui preparar o café, Marina e comeu estávamos comendo quando chegam missionárias e me entregam essa revista, falando alguma coisa a que nem prestei atenção:

Só pensei na cara do Paulo quando visse isso! Kkkkkk

Nenhum comentário: