segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quem faz a regra, faz a exceção

Já era meio-dia e estávamos indo para a casa de minha mãe, onde Paulo ainda faria o almoço. Levei duas laranjas que logo se foram e então dividi por três um Baton Garoto.


Quando entreguei o 1/3 da Marina, dizendo “Quer chocolate, mamãe?” ela estava confortavelmente instalada em seu assento do carro, então arregalou os olhos e perguntou:
“É Baton, mamãe?”
“É, é Baton” respondi e fiquei olhando pelo espelho a carinha dela, que foi a mais safada que já vi na vida. Marina falou, baixinho, como quem pensa alto:

“Batonnnnn...essa hola....” e fez um risinho matreiro que, traduzindo, disse “Mamãe, você, hein! Dando chocolate antes do almoço... oi oi oi”

Paulo e eu caímos na risada-mais-discreta-do-mundo enquanto ela aproveitava meu deslize.

Um comentário:

Cintia Fernandes disse...

ela amou o deslize de vcs! eu ia rir muito vendo isso