domingo, 23 de setembro de 2012

Licença médica e Férias

Imagem daqui
No dia 20/08 passei por uma cirurgia e então fiquei de licença médica por 15 dias. 15 dias em casa, com meus amores, cheia de planos. Que não passaram de planos porque a mamãezinha assim esqueceu do pequeno detalhe: licença não é férias.
Estou cheia de postagens anotadas e outras pensadas, jurava que iria colocar tudo "em dia", ia atualizar leituras, organizar a casa, que está ultrabagunçada.
Nada disso fiz. Ou quase nada. Do blog fiz uma postagem e pronto, morrrreu! Visitas ao Face e leitura de textos indicados nos grupos de discussão que participo. Foram 15 dias de molho mesmo e muito bem aproveitados com minha filhota e para descansar mesmo. Além da cirurgia, iniciei tratamento para depressão e esse tempo em casa foi essencial para me dar suporte de retorno ao trabalho, ao sol, à vida fora da caverna. Da caverna da minha casa e do meu coração.
Nos dias em que eu estava pior pedia ao maridão para levar minha boneca à casa da vó e evitar seus olhos de Bambi perguntando "Porque você chora às vezes?" Sim, acredito que há muitas coisas no mundo pior do que isso, mas parte o coração até de quem está bem, quanto mais de quem está cambaleando.
Daí no dia de voltar a trabalhar Marina adoeceu, caiu em febre e dos 4 dias que eu deveria trabalhar antes de sair em férias (10 dias) trabalhei apenas dois.
Imagem daqui
Essa foto é a melhor imagem das minhas férias. Viv'alma não se vê nessa praia, pois é: não fomos à praia nem ao campo. Fomos um dia a Garanhuns (PE) para passear, que foi muito bom e somente. Foi um tempo muito importante, no entanto, porque como estava melhor da cirurgia, fiz dois treinos na academia, uma limpeza de pele e pude observar a resposta de meu corpo, mente e alma aos medicamentos que estou tomando.
Minha casa continua uma bagunça, meu curso vai no mesmo ritmo, mas consegui um livro que paquerava há algum tempo e O PRINCIPAL, tirei uma mega lição: NUNCA MAIS NA MINHA VIDA TIRO FÉRIAS DE MENOS DE 20 DIAS!!!!!!

Nenhum comentário: