quinta-feira, 21 de abril de 2016

Como é? Grande? O meu amor?

Ela com 5 anos
Marina está aprendendo flauta na escola e veio "tocando" Como é grande o meu amor por você. Quando percebi qual era a canção comecei cantar e ela, muito abismada:
- Mãe, você sabe! E tem letra!?
- Tem, sei!
E fui cantando. Sou péssima cantora, desafinada e esqueço as letras, mas devo ser ótima mãe porque ela tem ótimo ouvido e ao invés de reclamar, lacrimejou.
Minha macaquinha é emotiva mesmo, às vezes chora ao terminar um desenho, é muito lindo vê-la assim!
Continuei cantando e sorrindo, quando terminei perguntei
- O que foi, meu amor?
- Mãe, é a nossa música!

4 comentários:

Ana Paula disse...

Como não se emocionar com a sensibilidade da Marina?!
Que ela nunca deixe de ser assim.
E vou aproveitar que tem música no ar para indicar uma rádio online de músicas infantis.
A depender do horário tem cantigas de roda, músicas de ninar e outras.
Espero que gostem e cantem muito juntinhas!

http://radioradinho.com.br

Beijo
ana paula

Patrícia Santos Gomes disse...

Que presente lindo, Paula! Gratidão! _/\_
Conhece a Isadora Canto? Aqui vai a música que eu cantava para Marina e uma vez o pai dela cismou de assobiar e ela, com 4 anos, pediu que ele parasse e foi me contar que "Era a nossa música humpf!"
https://www.youtube.com/watch?v=ZJBJQSvkYrM
Além de cantora Isadora é doula agora, então imagina um bebê vir ao mundo por essas mãos e ouvindo essa voz! <3
https://ouvirmusica.com.br/isadora-canto/

Unknown disse...

Que lindo!

Patrícia Santos Gomes disse...

E não é, Lise!? <3