sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ano novo - Tempo novo

Demorei dias para pensar na lista de metas para 2009. Sei que há muito por fazer, mas sabe aquela sensação de "tá tudo certo, se mexer estraga"? É claro que Marina tem muito a ver com isso, mas não é só ela. Entra no balaio de delícias a convivência com minha mãe e sobrinhas, a tranquilidade da vida doméstica, o enorme tempo disponível para namorar. "Tempo, tempo, tempo" que tenho aproveitado ao máximo!
Quando a licença maternidade (vixe, começaram a valer as novas regras gramaticais, acho que não devo usar hifen...será? ) terminar estarei cursando faculdade, tendo que aliar mais esse afazer às 12 horas por dia passo trabalhando (incluindo o tempo de percurso para ir e voltar). Obviamente me pergunto quanto tempo por dia terei com Marina, mas não quero me angustiar com isso, é tempo de outras coisas, tempo de descansar, enxergar, namorar, brincar.

Nenhum comentário: