domingo, 3 de maio de 2009

CONFESSO E PROMETO


Votei no Lula, confesso. Nunca mais vou reclamar de quem Colloriu, prometo.

Sobre o assunto das passagens que os deputados usam, ou seja, sobre o uso indevido do dinheiro público, eu vi na TV o Lula dizendo que fez muito isso.

Ele "não sabia" que era errado quando era deputado e parece não ter "aprendido" nada desde que sentou-se na cadeira de Presidente.

Os PeTistas dirão: ele só não é hipócrita! Enquanto os demais dizem: É louco! Eu não preciso de nenhuma explicação ou justificativa, ele é o presidente e eu votei nele no primeiro mandato. No segundo voltei em Cristóvão Buarque.

Desde que votei no Lula pela primeira vez eu evoluí tanto, aprendi tanto sobre política, vida pública, movimentos sociais, passei em concurso público, fui líder sindical e feminista, vi coisas feias e lindas dentro desse universo. Sei, hoje, muito mais do que sabia quando votei no Lula - em todas as vezes que votei nele. Ele, não sei o que fez com todas as chances de crescer que teve. É uma pena para ele? Dane-se ele, aliás isso vai acontecer de qualquer jeito, mas danar-se levando o país onde vivo...aí é demais! Dane-se sozinho!
Tenho uma filha de 6 meses e para não posar de perfeita perante ela, quero deixar registrado esse meu grandissíssimo erro histórico: EU VOTEI NO LULA!


Nenhum comentário: