domingo, 7 de fevereiro de 2010

Expedições I - Pontal do Coruripe

Todos vivem situações inusitadas quando tem o primeiro filho. Tenho percebido isso a cada dia, desde que Marinasceu. Como sou muito organizada, não sobra muito espaço para surpresas ruins. Masssssssss nada se compara à primeira viagem à praia. Viagem, sim, porque fomos passar o fim-de-semana numa pousada muito simpática em Pontal do Coruripe (vejam links abaixo).
Quando chegamos a essa praia aí parecíamos personagens daqueles filmes americanos, dos mais idiotas, em que a família é atrapalhada. Não estávamos atrapalhados em nada, mas vejam o que carregamos do carro até a areia:
Paulo: Marina e uma caixa de isopor com gelo, água e 3 latinhas de cerveja.
Eu: esteira, boia, guardassol, brinquedo, bolsa com fraldas/outro biquine/protetor solar/salsep rs/máquina digital/toalha de banho/biscoito/carteira com dinheiro e cartões/chave do carro/óculos de grau (o de seol estava no meu rosto, mas não enxergo bem sem os de graus e com Marina não posso me dar ao luxo de não enxergar)/sacola plástica para guardar roupas molhadas.
Faltou uma sacola para o descarte, então usei a de peças molhadas e estas ficaram soltas no carro.
À noite, sem o bercinho, nossa pequena demorou para dormir. Estávamos exaustos, e uma frase do Paulo resumiu o sentimento geral da expedição:
"Marina, fera, ninguém conseguiu descansar ainda!"
http://www.coruripe.al.gov.br/hoteis.php Ficamos na Mirante doPontal.

Um comentário:

Carolina Cabral disse...

Meu Deus, que aventura! Praticamente montaram uma casinha na praia! hehe
Tô acompanhando o blog e adorando, beijos!