domingo, 25 de abril de 2010

Quatro dentes - pais malucos?

Foi um sufoco, luta renhida, árdua mesmo, conseguir a foto dessa tropa. Depois de tudo, olhando retrospectivamente...coisa mais maluca, ficar enchendo a paciência da criança para ela mostrar os dentes (melhor ainda se fosse num sorrisão!!!). Para conseguir esta foto, Paulo ficou dizendo "Mostra os dentinhos pra mamãe, meninicisse" umas quinhentas vezes, Marina sorria para ele, o flash disparava, ela fechava a cara, eu dizia "Vai, Paulo". Enfim, deu certo.
Depois, ainda tem a edição. Tem ajeitar as cores no Photoshop e "salvar para web". Depois acessar o www.flickr.com.br/photos/marinices e criar "novo álbum" e então baixar ali as fotos. Achando pouco, anexei-a num e-mail e mandei para os contatos (106 pessoas), para o caso delas não acessarem o link que há na assinatura do meu mail. Dou-lhes uma imagem dessas, Marinada, como quem oferta o sol para o melhor dia que alguém possa ter. Sou tão feliz com Marina que penso ser minha obrigação dividi-la um pouquinho com as pessoas de quem gosto.
São 1:20h da matina, daqui a pouco tenho que acordar (sem dormir, como?) para trabalhar, ir à aula e voltar para casa lá pelas 23h. Mas, acreditem-me, o dia segue tão leve depois de ver e rever suas imagens, reviver nossos momentos...
(Imagino como será quando ela tiver 20 anos...) 

Nenhum comentário: