domingo, 31 de julho de 2011

Finalmente, enfeites nos cabelos

O dia em que as presilhas ficaram
Nananinanão...estou bem longe de ser daquelas mulheres que querem uma filha porque "Pra enfeitar é melhor, neh?". Mas, já que veio menina, o mundo é colorido e há centenas de milhões de milhares de coisinhas lindinhas para enfeitar os cabelos de minha princesa...por que não?
Ora, ora, ora, elementar-meu-caro-Watson: ela detesta! Marina não chega ao carro com qualquer tipo de presilha nos cabelos, então sempre que ela permite que eu coloque algum enfeite, antes de sair de casa faço uma foto. 
Sempre acreditei que chegaria o dia em que eu perguntaria "E aí, Paulo, como ela chegou?" e ele diria "Ah, nem mexeu no cabelo, do jeito que você fez, ela deixou!"Pois esse dia foi 23/07/2011. Minha pequena ia para a casa da avó passar o dia enquanto eu ficaria em casa estudando. Pedi POR TUDO que deixasse a avó ver o cabelinho-tão-lindo-da-menininha-tão-linda-da-mamãe. E deu certo (ou ela cismou, quem sabe?).
Nota 1: só espero que não vire uma perua, futuramente.
Nota 2: quando viu esta foto aqui, Marina disse "Cara feia não, tira essa cara feia" "Cara feia" é cara de aborrecida ou quando de quando o pai briga com ela. Isso diz tudo rsrsrsrs
Nota 3: esse cabelo a la Justin Bieber é ideia dela

Nenhum comentário: