domingo, 31 de julho de 2011

Um findi especial

Com um tíltulo desses, bem que se esperam  imagens fantásticas, todos felizes e tals. Acontece que ESPECIAL não é sinônimo de FANTÁSTICO - como veremos.
Minha preta está doente. Desde quarta-feira divide-se entre febre de 39 graus, exames, idas à emergência, antitérmicos, noites na cama dos pais, colo da mamãe.
Quando melhora volta a ser o doce de sempre, engraçada e brincalhona. Mas, ontem, acho que no auge da irritação dessa semana pra lá de cansativa, passou mais de uma hora dizendo a mesmíssima frase "Quero a mimi" com variações para "Quero a minha mimi" e "Quero a chupeta". Há uma regra sobre a bendita, é que ela só pode usar a chupeta para dormir e ela não queria dormir, então...nada de chupeta. Estava no meu colo e eu já havia feito feito colagem, lido a história da Branca de Neve, montado quebra-cabeça, brincado de pista de corrida, até que achei um papel de origami e tive a brilhante ideia de treinar a borboleta que achei no You Tube e usarei na decoração de nossas bodas de papel.
O origami ficou legal, e o vídeo (desculpem o cinegrafista, está aprendendo ainda) altamente realista. Quisemos registrar para mostrar à Marina porque somos pacientes. Paciência é um exercício e ela nos ajudou MUITO a atingirmos nosso atual nível espiritual.

A imagem ta ruim, mas dá para ver que ficou bom...não?
Qualidade questionável, mas um registro muito importante!


Nenhum comentário: