sexta-feira, 22 de julho de 2011

Missão: tirar a chupeta - FASE I

Estamos na fase de tentar tirar a chupeta da Marina. Ela só usa para dormir, mas mesmo assim não queremos que chegue aos 3 anos usando a bendita.

Nessa missão já entrou a música Tchau Chupeta , já entrou batom (que ela adora usar)
- Como é que vc vai ficar de chupeta, usando batom, minha princesa?
- É só pa dumi (PONTO!!!! TÕINÕINÕINÕINÕIN)
E Paulo, todo dia fala sobre as desvantagens de usar chupeta. Nada há que a convença.
ONTEM
Pois bem, lá estava eu, morrendo de sono, deitada com Marina enquanto Paulo via futebol e comecei:
- Se vc tirar a chupeta, eu te dou um...batom...quer?
- Não. Quelo a ssupeta.
- E um cavalo bem grandão? (Ela vive pedindo isso - contar a história noutro post e fazer link)
- Não. Quelo a ssupeta.
- E um carro grandão?
- Não. Quelo a ssupeta.
- E uma boneca que canta? Aquela...(Stephany, que ela sempre procura nas lojas, para apertar a barriga e ouvir as canções que aprendeu na escola)
- Não. Quelo a ssupeta.
Na verdade eu até me senti bem, pois não queria fazer esse tipo de troca com ela, mas juntou o sono, cansaço, desespero...deu nisso.
HOJE
Lá estamos nós tomando café. Vem Marina, pronta para a escola
Toc toc toc toc (passinhos) Toc toc toc toc Toc toc toc toc Toc toc toc toc indo para a cozinha.
POFF (tampa do lixeiro fechando)
- Marina...
- Ponto. Cadê a buneca?
- Ãnh? O que foi que você fez, Marina!? Patrícia, você prometeu trocar boneca pela chupeta?! Ela jogou...Marina, o que vc fez!?
- Eu zoguei a ssupeta, mamãe, cadê a buneca? Vá buscááááá (agora, claro, às 6:30h da manhã)
- Eu não acredito! Ela não vai dormir, não vai dormir e eu não quero nem saber. Que boneca é essa? Eu não vou aguentar ela com essa boneca falando aqui em casa. É aquela que fala, né? Nem cantando, eu não aguento mais não...
Todos devem estar procurando minha fala nisso tudo. Aí está:
- Ãnh??????
E, na minha cabeça:
- Putaquepariu...ela escolheu o mais caro! Chupeta cara do cacete...R$ 170,00! Será que ela aceita trocar pelo meu MP4?

Nenhum comentário: