sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Meu sonho de consumo - quem sabe onde o encontro?

Mais aqui
Simplesmente lindo! Não sou muito de ter sonhos de consumo, mas desde que vi essa...isso...esse...me apaixonei e procurei, procurei, procurei, mas cadê que encontrei? Na net só encontro assim, em imagem e não para vender. Fui a TODAS as lojas que me indicaram aqui em Maceió. Em Brasília procurei no setor hoteleiro e no de farmácias, andei quadras e mais quadras, fui a todos os locais que o tempo me permitiu. Até encontrei um parecido no aeroporto, mas pela bagatela de R$ 260,00 achei uma extravagância sem tamanho.
Lá em BSB vi um de vidro e menor, num restaurante e lá fui consultar à dona do estabelecimento - ela disse que havia comprado numa loja de 1,99 (!!!!). No hotel onde fiquei também tinha um, de plástico, muito gracinha e acho que mais seguro do que o de vidro; consultei à gerente, que disse ter encontrado no Extra perto da Feira dos Importantos. Nem sonhando eu teria tempo de ir lá.
Voltei para casa, procurei na net e nada.
E para quê quero um negócio desses, ora essa, para a festa de niver de minha nêga, é claro! Já tenho tudo em mente: o suco, a decoração ao redor, os copos, tudo!
Tenho TUDO, só falta ELE :-(

4 comentários:

Luana M. disse...

Querida, lógico que eu sei onde vc encontra, só que muito mais bonito do que esse, de vidro reciclado e por 60 reais. Eles enviam para o Brasil todo:
http://www.raiardaaurora.com.br/p_garrafas02.htm

Veja a barrica de 9 litros desse link(dá para pedir uma com a torneirinha de cobre do link acima):
http://www.raiardaaurora.com.br/p_garrafas03.htm

E por último as mais comuns e que não curto tanto:

http://www.raiardaaurora.com.br/p_suqueiras.htm

Espero ter ajudado!

Luana M. disse...

Oi, acabei de postar uma coisinha pra vc. Beijo!

Patrícia Santos Gomes disse...

LUANAAAAA, ajudou sim, horrores! A de 9 litros é show mesmo, mas é grande para o que quero. Acho que vou escolher uma das suqueiras. Minha cunhada viu o post e me deu uma que ela tinha em casa, depois te mostro.
Valeu mesmo!

Paulo Caldas disse...

a suqueira pode se tornar pingueira ou licoreira...
nove litros é pequena para depois da festa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk