sábado, 14 de abril de 2012

Duas semanas sem TV na sala de estar

Visão geral da sala de estar e após a cortina, a varanda
Nem preciso publicar foto do antes porque parece que toda casa/apartamento (pipular ou de classe média) é planejado para ter uma TV na sala de estar. Há meses a TV estava me incomodando na sala e depois de tantas reflexões sobre publicidade infantil aqui no face percebi que mesmo Marina não sendo exposta à programação da TV era um tal de ver o filminho tal e tal e tal assim que terminava alguma refeição que estava me agoniando.
Depois de uma semana sentindo muito a minha falta. Segundo Paulo passava o dia me chamando e  até febre teve quando me viu à noite, numa quinta-feira há duas semanas. Gota dágua, neh? Pensei, pensei, e como já queria mesmo botar a TV pra correr aproveitei a saídas dos dois no domingo anterior à Pás - pq eu queria DESCANSAR ohhhhhh - e foi quando mudei os móveis.
Rack e Tv estão olhando para este PC, às minhas coistas, no atelier. Paulo odiou, agora não vê dorme mais aos jogos no sofá, mas numa cadeira, pq não gosta do tapete. Mas vai se adaptar, ele não se considera "O adaptável"?
E daí, o que mudou na sua vida, depois dessa mudança, minha fia?

Criei esse espaço aí para lermos. Paulo e eu fazíamos isso com frequência, mas havíamos deixando um pouco de lado. Retomamos. O tapete em cima do pufe (#ecológico) é para minhas brincadeiras "no chão" com a Marina. Ainda não rolou pq ela sempre quer brincar na cama ou jogar bola. Cuidei que essa fosse a área mais ventilada da casa.
Quandros do meu amor. Alguns estão à venda, fiquem à vontade :-)
Antes a TV ficava aqui e o sofazinho em frente a ela. Quando mudei, meu marido gostou, mas disse "É incrível como um sofá pede uma televisão, neh?" E eu, que estava a procura de um novo sofá, pq esse era de quando éramos um casal e Marina se satisfazia com o nosso colo, estou revendo minha busca.
Ah sim, é aí, no sofá ou mesmo no chão, que rola o vinhozinho quando marina dorme.

NOTA: Acho que amanhã teremos mudanças, pois preciso encontrar um lugar aí para o aparelho de som, que foi removido para o lugar mais inóspito da casa: a área de serviço.

Um comentário:

Futura mãmã disse...

Mudanças em casa...que bom :D