segunda-feira, 12 de novembro de 2012

5 º Book Crossing & Pausa na Pausa

Do blog Luz de Luma, aqui

É isso aí: libertar um livro, que não esteja totalmente oprimido, mas necessariamente preso em sua estante ou gaveta ou debaixo da cama ou...onde mesmo?
Atenção: não um livro qualquer, mas um que te fez bem e que você doe justamente por querer que faça bem a outra pessoa, depois a outra, a outra, a outra...
Estou procurando reequilibrar umas coisas na minha vida e por isso ando sumida, mas bem no dia que resolvi dar uma espiada na blogosfera encontrei com esse movimento delicioso que, espero, faça a cabeça de muita gente. Me deparei com ele no Blog Desabafo de Mãe, que me levou à Luz de Luma.
Você pode colocar uma etiqueta como a que segue ou fazer um modelo personalizado:


Em dezembro, vou tentar implementá-lo também onde trabalho e depois volto aqui para contar.
E se você quiser saber onde foi parar seu livro, cadastre-se aqui http://www.bookcrossing.com/ cole a etiqueta no livro e torça para o leitor mandar notícias dele!

2 comentários:

Rafaella disse...

Ai que legal!!!
Uma bela iniciativa...
Adorei ;)
Bjs

Luma Rosa disse...

Oi, Patrícia!!
Não fique chateada de não poder participar do BookCrossing Blogueiro! Em Abril tem outra edição. Mas se quiser libertar seus livros, faça a qualquer momento, pois muitas pessoas gostariam de ter um livro, mas não tem condições financeiras para fazê-lo.
Sou apaixonada na prática do Bookcrossing e por isso quis trazê-lo para a blogosfera! Fico feliz quando as pessoas se identificam com o movimento! Obrigada pela divulgação!!
Beijus,