domingo, 17 de março de 2013

Blogagem coletiva - RECANTO DAS MAMÃES BLOGUEIRAS

Aqui

É a primeira vez que participo desta blogagem e como acontece sempre que um tema me é sugerido eu fico buscando dentro de mim, é um processo tão gostoso, tem cheiro, sabor, frescor, brisa...
Marina tem 4 anos e desde os 5 meses passamos 12 horas do dia fisicamente separadas - o que pensava que seria uma perda enorme, mas conseguimos driblar com a ajuda do pai, que é seu cuidador e sempre me inclui nas brincadeiras e refeições mesmo na minha ausência. Artista, criativo, consegue fazer isso, mas brincar de boneca realmente não é com ele, nem colar figurinhas no álbum, nem dançar, nem jogar bola, nem contar milhares de vezes como é que eu a amamentava.
"La Pieta"

Esta é a nossa foto que eu mais gosto. Chamo-a de "minha La Pieta". É o abraço mais bem guardado e esperado de todos os meus dias, provavelmente desde que eu nasci. É com esta imagem, seu olhar aberto para o mundo interno, sua segurança de que estará sempre protegida ali que inicio minha participação.
Adorei a ideia, meninas!
Dei pra isso agora: usar "mãe e filha" :-)

Nenhum comentário: