domingo, 22 de dezembro de 2013

Aquela coisa bem batida: ano novo, vida nova...será?

Minha janela
Escolhi uma nova janela como representante de meu ano novo. É a janela que reformei este ano. Adoro essa cortina e os mil efeitos que ela permite às sombras desenharem nas paredes de meu quarto.

Nem creio que haja algum momento que transforme nossa vida em uma "vida nova". Há marcos em que percebemos que nossa vida mudou muito a partir dali e tals.

Minha vida não será diferente em janeiro e nem sei se haverá algum marco em 2014, mas espero que a curva ascendente na qual entrei...prossiga _/\_

Resolvi mudar o que está à minha disposição, que é carinha do blog. Ao fundo uma foto de minha mesinha de cabeceira.

2 comentários:

Rafaella disse...

Que lindo...
A mudança tem que vim já, e não apenas no ano novo né...
Mas é legal se agarrar as esperanças de vida nova no ano novo rs.
Linda cortina!
Que venham mudanças maravilhosas!
Bjs

Patrícia Santos Gomes disse...

Que venham mudanças maravilhas e que o que está bom, permaneça assim. Que venham as borboletas - sinal de que temos jardim! :-)