quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meu livro chegou! Tá, e daí!?

Música Árabe - Expressividade e Sutileza, por Márcia Dib

“Por acaso é a primeira que você faz uma compra pela Internet? Ôxe! Ou esse livro é o último dos moicanos? Afff!” Esta é a reprodução fidedigna da fala da minha irmã se tivesse me visto abrir o envelope dos Correios hoje.
Sou cliente do site Estante Virtual. NUNCA, JAMAIS compro um livro sem passar lá antes. Este, em especial só vende lá e compramos diretamente da escritora. Quando chegou, lá estava, docemente embrulhado para presente. 
E, sim, putz, demorei para comprar, tive que fazer uns estica-e-puxa no orçamento (começo de ano, fia!) mas é muito importante para mim neste momento, eu sinto sede dele.
Recebi-o poucas horas antes de Marina chegar da escola e esperei por ela. Quando abri, o grito, foi muito lindo e emocionante, eu não esperava:

“Ain, Mãe, não abre! Nãããão abre, deixa assim, é muito lindo!!!”

Esperei que ela saísse com o pai para ler a dedicatória:

PATRÍCIA GOMES
QUE O MERGULHO NA MÚSICA ÁRABE TE LEVE PARA ÁGUAS DESCONHECIDAS E PROFUNDAS! MÁRCIA DID
FEV/2014

NOTA: escrevi este texto à caneta, antes de abrir o livro. Lembram que falei em “sede”? Putz, muita beleza nisso tudo, “tou de queixo”, muito grata _/\_ Márcia Dib!


Nenhum comentário: