quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cai avião da No Ar em Recife

Quando chegamos para trabalhar soubemos da queda do avião da NO AR em Recife. Morreram 16 pessoas, o piloto era de Maceió e havia sido funcionário da empresa onde trabalho. Não o conhecíamos e na verdade essa informação é puro detalhe, pois a comoção que sentimos independe do conhecermos alguém da aeronave. Independe de serem 16 ou 160 pessoas.

Talvez por trabalhar em aeroporto esse tipo de acidente causa em mim um efeito muito forte, o que percebo também em alguns colegas. Tenho a sensação de que as pessoas estão se despedindo pela última vez quando as vejo às portas do Embarque e não é possível, hoje, não imaginar como estão se sentindo os parentes das vítimas. Principalmente do piloto que, inclusive, estava de folga e fez o voo para substituir um colega.

O que é possível fazer...orar...pelos parentes, para os mortes estarem em paz e (egoisticamente) para nunca passarmos por isso.

2 comentários:

Cintia Fernandes disse...

Tbm fiquei paralisada hoje com a notícia! como vc disse, pouco importa se foram 16 ou 160. pra nós que trabalhamos nessa área e vemos todos os dias pessoas se despedindo, fica aquela sensação: será que eles voltam?

LUANA disse...

fico comovida e sem palavras .
E vc também é daqui de Maceió -AL ?
beijos