quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Minha pequena vaidosa

Água mole em pedra dura...
Pois eis que minha princesa anda por aí se mostrando vaidosa! No último findi a arrumei para visitar os tios e como acho que a "montagem" não chega ao térreo, lá fui fazer as fotos. Foi apontar a máquina e minha pequena já danou-se a fazer caras e bocas.
A seguir...Marina mostrando a produção (com a franja como ela quer e "a fassa por tás da olelinha, mamãe"), as unhas pintadas e a maquiagem:
Marina by Marina :-)
Querendo que eu mostrasse as unhas pintadas
Falando, falando, falando...mas talvez perceba-se a maquiagem
Em momentos de muita intimidade...
..."Espelho, espelho meu, existe no mundo alguém mais bela do que eu?"...
..."Nãããão!" Sério mesmo, era isso que ela estava falando :-)
Nota: Só Deus sabe por anda anda essa faixa, mas pelo menos chegou à casa dos tios com ela!

5 comentários:

S.C. disse...

Q-U-E L-I-N-D-A!!! =)

Cintia Fernandes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais! menina estas conseguindo hein? e ainda fala de mim que compro sapatinho de oncinha! rs

Paulo Caldas disse...

a última vez que vi a faixa , ou restos dela, estavam sendo disputados como cabo de guerra por dois 'pinches' criados por meu irmão. fiquei caladinho para não despertar a fúria chorosa de marina.
mas, por falar em vaidade, marina é realmente vaidosa de nascedouro!
manhã 'cedinha' trago vitamina para despertá-la. toma quase dormindo. aproveito para pentear seus cabelos e desembaraçar os cachos. ela vai ao sabor da escovas: para lá e para cá. quando termino eu digo: que menina linda da pooooooxaaa! Ela esquece vitamina, sonolência, preguiça, olha pro espelho e dá um sorriso brilhante!!!

Marcela lusia disse...

Lindissíma sua filha patricia,espero ansiosa essa fase de minha filhota.adorei sua visita lá no meu blog,e muito bom saber q vc conhece a minha terrinha,sou de jardim atlântico MARAVILHA.seja bem vinda sempre!
e sobre o flan fiz sim estava delicioso!!
beijokas na linda!!!

Anônimo disse...

Só Deus NÃÃÃÃO! Ming sabe! Ta aqui em ksa, quano o tio passar por aquipega! uuhauhuha