sábado, 21 de janeiro de 2012

Tanta coisa pra contar...

Em Sergipe, Fazenda Boa Luz
Tenho várias anotações em pedaços de papel, folhas de caderno, arquivos no computador do trabalho. Saí em férias, retornei ao trabalho na quinta-feira e ainda não me dei ao trabalho de organizar essas postagens.
Costumo dizer que levo as férias muito a sério, então procuro me desligar do que me agonia/tensiona/aflige. Como não me sinto obrigada a escrever aqui, esta atividade não me causa nenhuma angústia, mas era um tal de preguiça para ligar o computador, puxar a cadeira, esperar inicializar...traduzindo: não estava a fim mesmo.
Em férias, sim, organizada...também. Fiz uma programação para as três semanas e cumprimos bem a parte de viajar e descansar. Esse por do sol da foto já mostra um pedacinho do que foi.
Ainda na fazenda
Olhando as fotos da viagem trevi mil imagens de Marina catando pedrinhas ou simplesmente mexendo na areia. Ela adora futucar as caqueiras do pai e acho que sente mesmo falta desse contato com a terra. Não à toa minha pequena só vive de "pés podres!" e assim que chega a alguma casa onde se sente à vontade já joga os sapatos fora. Ainda estou refletindo sobre isso: pés, terra, mato, praça, quintal, playground...depois sai algum texto, poperá.
Foto-palhaçada no Rio São Francisco
Noutra parte da viagem fomos à foz do Rio São Francisco, local inédito para nós três e uma experiência realmente fantástica! A única ressalva fica por conta da música a bordo (mas pelo menos era um forró pé-de-serra mais ou menos baixo e não o axé do barco vizinho.) O encontro com os sons da Natureza realmente ficará para a próxima visita.

Pode haver final melhor para um texto sobre férias? :-)

Um comentário:

Cintia Fernandes disse...

morrri com a foto da marinaaaa. q lindaaa!e que ferias hein amiga? aproveitou mesmoooo