sábado, 11 de fevereiro de 2012

Blogagem coletiva - Pequenas Felicidades

Blogagem coletiva aqui
Vi a iniciativa aqui e casou perfeitamente com pensamentos que tenho tido nas últimas semanas. Vão aqui minhas pequenas felicidades da semana:
* Minha pequena, do alto de seus três anos, me acordando hoje: "Bom diiia" melodiosamente sussurrado. Amo isso!
** Fomos ontem à festa de um ano de um bebê que ficou entre a vida e a morte ao nascer. Foi para nós um grande presente termos sido convidados a participar de seu niver. Paulo e eu sempre nos emocionamos ao lembrar dos primeiros dia dessa família e ontem foi como que a coroação da vitória, pois ele cresce saudável, graças a Deus mesmo;
*** Cirurgia do Paulo deu supercerto e a recuperação foi melhor ainda. Aliviei horrores;
**** Assistir, com meu amor me carinhando, aos filmes: Meia-noite em Paris, Reencontrando a Felicidade e Amor a toda prova;
***** Ontem, na já citada festa, Marina tirou as sandálias e atrou-se às brincadeiras. Falou ao microfone na boa, foi a primeira da fila para ganhar a lembrancinha, participou das brincadeiras com o palhaço-sem-graça. É nossa única filha e nos dá grande alegria vê-la circulando sozinha e construindo seus laços;
***** Ontem dormimos tarde e eu estava cansada da semana tensa que tivemos (por causa do hospital, cirurgia, falta ao trabalho, início de aaula da mocinha em escola nova) e hoje cedo (depois do delicioso bom dia) não consegui me levantar, estava acabada! Meu amor levou a pequena à casa da avó, que ela adora e me deixou dormir até as 11:30h;
****** Conseguir postar e usar o face. Afff, há quanto tempo não fazia isso tão descansada e sem estresse!
Sabe o bom dessa blogagem? Poxa, como fui pequenamente feliz esta semana :-) Adorei fazer este post!

2 comentários:

Anônimo disse...

E não é maravilhoso?
A gente registrar as coisas que as vezes deixamos passar, adorei suas felicidades e fiquei emocionada com a festinha de 1 ano do bebe.
A vida é uma vitória.
Bj no cração.

Eli

Cintia Fernandes disse...

os nossos filhos em pequenos gestos conseguem nos dar enormes felicidades. amoooo