domingo, 17 de junho de 2012

Blogagem coletiva - Pequenas felicidades


O blog Botõezinhos faz esta blogagem coletiva que é uma delícia, mas nem sempre consigo publicar. A desta semana vai hoje mesmo, no domingo, porque foi o que deu e não quero deixar passar :-)

Minhas pequenas felicidades apesar de terem relação com momentos de consumo estão bem longe de ter produzido prazer pelas compras em si, mas pelos momentos.

Feirinha da Pajuçara - Maceió/AL

  • Enfim, conseguimos "montar" a Maria Bonita. É que essa é a fantasia da festa de São João da Marina na escola e não encontramos o tecido para vender em nenhuma das TRÊS lojas de tecido da CIDADE TOOOODA E depois me perguntam porque compro tudo pela net Uma costureira aqui perto faz por R$ 60,00 mas como lembro bem que não joguei pedra na cruz para pagar isso numa roupa que a menina usaria uma só vez, então fomos à feira de artesanato lá na Pajuçara e compramos um para mim e outro para ela. Já temos as sandálias e a algibeira (acho que é isso), vou fazer os lenços vermelhos e quando estivermos prontas eu mostro aqui a belezura! Ah sim, o melhor: compramos roupas que usaremos depois, pelo menos uma centena de vezes!
  • Finalmente encontramos O piso para nosso quarto. Visitamos duas lojas ontem e encontramos uma promoção imperdível.
  • Paulo desmontou o roupeiro, a sapateira e a prateleira que não queremos mais. Isso lá é motivo para estar nesta lista? Ah, é, sim, porque modificar nosso quarto está mexendo muito comigo, está me renovando, vou falar sobre isso na próxima postagem.
  • Respondi a todas as tarefas da facul um dia antes do prazo - afff e ufffaaaa!
  • O Curso de Atendimento à Pessoa com Deficiência que ajudei a preparar na empresa foi um sucesso e terminou muito bem, com várias possibilidades de avanço para eventos futuros...muito bom.
  • Nossa amiguinha Julinha, de 1 mês de vida, está bem de saúde e já pode receber visita: a melhor notícia de todas!
Pois é, mas o que foi gostoso nisso tudo é que Paulo e eu estávamos junto ideias, opiniões, decidindo sobre coisas que não são muito a praia dele. Gosto muito disso, para mim é importante e muito prazeroso. Talvez por ter sido sempre uma pessoa muito solitária sem neuras, mas não sou bicho de matilha descobri na família que hoje tenho esse prazer do fazer-estar-junto, que antes não conhecia. Daí que agora virei um grude! :-) 

Um comentário:

Rafaella disse...

Ai querida...
Quanta coisa boa...
São pequenas grandes felicidades...
Fico muito feliz...
Bjs