quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Penelope Cruz, que nada! É a Marina

Quando ela viu a Penelope perguntou "Que estranho...assim...ela também caiu da rede?"


Enquanto as pessoas ficam por aí preocupadas com plásticas, simetria, perfeição, Marina foi lá na rede e POF! resolveu: bocão à lá Penelope Cruz!

Judiação, né? Na verdade, eu acho que não. Meu coração doeu ao ver o biquinho assim, dizer que doía pra “dá bezinho” (coisa que ela já não gosta muito), mas bem no raso do meu coração eu não entendo criança sem marcas. Sem mancha roxa nas canelas, cotovelo descascando, franja auto-cortada, pedacinho de pelo das unhas puxados. Nunca vi um machucado em Marina para dizer OHHHH QUE HORROR! Pergunto onde doi, como foi, se sofreu muito, se chorou, se está bem, depois digo como está uma graça com aquela marca.

Na minha cabeça é tipo um carimbo: EU POSSO! É sinal de liberdade, não de desobediência, descuido, peraltice.

Essa queda aí foi horrível, segundo Paulo ele a proibiu de entrar na rede ela foi “fazer outra coisa” aí deu nisso, até o narizinho de meu anjinho ficou inchado :-( O pior de tudo foi ela ficar chorando dizendo que não ia poder usar o brilhinho pra dormirrrr.

- Marina, calma. Você NUNCA usou brilho em casa, só quando a gente brinca e a gente nunca brinca à noite com ele.  Eu tentava, em vão, argumentar.

- Mas eu não vou poder usar o BRILHO, MÃE, VOCÊ NÃO TA ME ENTENDEEEEENDO BUÁÁÁÁÁÁ (Maiúsculos = Grito)

Dormiu. No diz seguinte estava tudo normal, nem hematoma, nem mancha, sequela nenhuma e vontade zero de usar o tal “brilhinho” roll on.

Dias depois é que entendi que a questão era se ela queria ou não, mas o fato de que não podia! A irritação era pela limitação, ou seja, pela não-liberdade
Muita filosofia para a cabecinha dela, então achei melhor não dizer que foi justamente sua imensa liberdade que a levou àquele beco...
ATENÇÃO: AS PARTES COLORIDAS FORAM PINTADAS SOB A DIREÇÃO DA MARINA (que digitou seu nome aqui) :-@

Nenhum comentário: