sábado, 26 de janeiro de 2013

Quem não espera um bom dia assim?


Cheguei em casa ontem e Paulo e Marina tinham duas surpresas para mim. O novo sofá, que chegou e ficou muito legal na sala...

... e essa planta linda, cujo nome desconhecemos, mas a cor é nossa (minha e de Mamá) preferida!
Parece romantismo, mas não é isso, é beleza mesmo. A diferença entre acordar e ver a parede ou um móvel e abrir os olhos e dar de cara com um BOM DIA desses é indescritível.
O bom dia a que me refiro é da beleza planta, da cor que adoro, do presente deliciosamente escolhido e do carinho dos meus amores preparando a casa para mim, que passo o dia inteiro ausente.
Agora acordo, sei que vou sair e passar 12 horas do dia fora, mas o meu novo BOM DIA segue comigo em cor, beleza, perfume e carinho - e a certeza de ter braços para onde voltar.
#supervaleu

3 comentários:

Luma Rosa disse...

Que delícia acordar e sentir todo esse carinho!! :=)) Fiquei curiosa em saber o nome da flor. Não tenho certeza, mas parece que já vi na cor amarela.
Boa semana!! Beijus,

Patrícia Santos Gomes disse...

Só agora meu marido descobriuo nome da flor, é PLANTA FELPUDA DAS AMÉRICAS.

Patrícia Santos Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.