sábado, 31 de agosto de 2013

PARA ANA CRISTINA TEIXEIRA

Eu em fev/2013
Comentei com minha "amiga de facebook" (nos conhecemos num grupo de discussão) e um belo dia encontro uma mensagem em minha caixa. Cristina, toda afobada, dizendo que se soubesse meu número teria me ligado na hora. Eu estava - já ou ainda - tratando da depressão e ela assistira a um programa de TV que dizia que uma mudança externa poderia ocasionar uma mudança interna.
Durante alguns dias pensei naquilo e bem na primeira semana de janeiro fiz o que a mulherada está cansada de fazer, exceto eu: fui a uma mani/pedicure. Fiz a escolha abaixo, sempre pensando em Ana Cristina, e não na minha melhora. Minha melhora não veio do esmalte, veio do carinho dela, que de tão longe, tendo tanto em que pensar, tanto que fazer, lembrou do meu bem-estar! Gratidão, Ana, muita gratidão e saiba que recebi um carinho tão grande daquela tua atitude que sempre lembro dela quando não estou bem dos miolos.
A propósito, passei a comprar esmaltes coloridos e vez por outra brinco com eles. É bem divertido, sabia?
Eu em jan/2013
MUITO GRATA!
Namaste, querida!

2 comentários:

Luma Rosa disse...

Oi, Patrícia!!
É verdade, a mulher quando resolve mudar o corte de cabelo, também está querendo mudar alguma coisa na sua vida. Quem me disse isso foi um homem e passei a reparar. Quanto as cores e brincadeiras com esmaltes, faço sempre! Até porque não posso ficar sem esmaltes que a minha unha é muito fininha, lasca toda se não estiver protegida.
Mesmo virtualmente sentimos à distância, afinidades. Quando isso acontece, inconscientemente pensamos no bem-estar dos nossos afins.
Beijus,

Patrícia Santos Gomes disse...

Oi, Luma!
O lance da "tesoura" aprendi cm Marisa Monte cantando, mas esclhi este outro, que tbm gostei http://www.youtube.com/watch?v=M3_WpUmt6o4