terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Pés da Marina dormindo na minha cama
Esse carimbo azul nos pezinhos inocentes de meu anjinho são da poeira da parede de seu quarto, que foi lixado para receber novo painel e novos móveis. Obviamente ela só anda descalça.

Sempre achei minha mãe é muito romântica em relação ao que nós, suas filhas, fazíamos quando éramos crianças. Eu imaginava que se tivesse filhos seria muito diferente, nada a ver com ser megera, mas seria mais racional.

Sabe aquelas manias que todo mundo tem? Eu tenho mania de cama linda, se ela estiver desarrumada quando eu for dormir, eu simplesmente dobro os cobertores, alinho o forro do colchão, os travesseiros, e daí...desajeito tudo de novo :-)

Aí vem meu anjinho, toda animadona, descalça, suada, se joga na cama do jeito que está e a recebo, descalça, suada, do jeito que estiver. Porque ela é sempre bem-vinda! Porque sempre estou sedenta por ela! Porque tenho máquina de lavar roupa!

Entra ano, sai ano, meu amor por ela não muda. Não aumenta, porque S I M P L E S M E N T E não é possível. 

P.S.: acho um estado de loucura que agora não nomeio mais como momentâneo, como fazia quando ela nasceu.

Nenhum comentário: