domingo, 23 de fevereiro de 2014

Primeiro cineminha com Marina


Desde os dois anos Marina frequenta o teatro e já havia entrado num cinema para conhecê-lo, então não tive nenhum receio de que tivesse medo do escuro, do barulho ou algo assim. Escolhi o filme a dedo, mostrei-lhe o trailer na Internet e como ela gostou, nós fomos. Nós quatro: eu, ela e as primas.
Não sei quem gostou mais do filme, se eu ou ela! Saí absolutamente encantada, querendo lembrar o nome dos personagens, mas me segurando para não incendiá-la com minha loucura. Não precisou. No dia seguinte, logo estávamos tentando lembrar o nome de um e outro e correndo para o Mr. Google nos ajudar.
É ÓBVIO que tenho críticas ao filme, mas é uma questão bem atual, que atinge a mulher em cheio e tocarei nisso noutra postagem, mas no geral o filme é um dos mais belos que já vi, com uma perfeição de enredo, trama bem montada, suspense que é bem entendido e válido para adultos e crianças. Enfim, ninguém duvide, fará parte de nossa videoteca e ainda o veremos zilhões de vezes!
Ah sim!
Na semana seguinte Marina quis ir ao cinema de novo, pediu que eu procurasse outro filme (Yeessss, massa, alguém para me acompanhar!) e o outro era de luta "super-herói", o que para mim agora é sinônimo de violência outra postagem. 
ADIVINHA!? 
Frozen de novo :-)

Desta vez com o pai, que ainda não tinha ido e que adorou. Enfim, nosso primeiro cineminha foi um sucesso!

2 comentários:

Luma Rosa disse...

Oi, Patrícia!
Imagino a felicidade da Marina em frequentar uma sessão de cinema! Lembro de quando fui a primeira vez e me senti muito importante - entrando em um novo mundo!
Boa semana!!
Beijus,

Patrícia Santos Gomes disse...

Ela adorou e quer ir toda semana. Cinema é mesmo uma experiência ímpar e fiquei muito feliz com o interesse dela!