terça-feira, 8 de setembro de 2009

De onde vem o poder


Paulo e eu estávamos resolvendo uns assuntos na rua, o que nos tomou uma tarde inteira.

Lá pela boca da noite... "Pronto, só falta a galeria". Em 10 minutos ele estacionava defronte à galeria, uma gracinha de casa recém-aberta, onde provavelmente fará sua próxima exposição.

"Peraí, Paulo, vou sair assim não, tou péésssssima". Saquei um gloss da bolsa, com a agilidade ninja de quem anda com pochete e não uma super-bolsa-porta-tudo. Duas pinceladas. Guardo. Pela primeira vez, acho, salto do carro antes do Paulo. Lá estava eu: 1,80m, salto 15, segurança de TOP internacional, fenda na saia preta até os joelhos, vento agitando meus cabelos e nenhum fiozinho atrapalhando o visual do rosto.

Nos demos as mãos, como sempre, e fomos atravessando a rua.

Há uma praça arborizada em frente, o que torna o local com ares de tranquilidade, embora o trânsito não seja sempre dos mais calmos.

Paulo olhava para mim curioso, enquanto íamos falando sobre os preparativos, as obras...mais uma olhada em minha direção

"Você ótima?"

Achei que se referia a algum mal-estar da gravidez, então respondi que sim, estava bem, nenhum enjôo, tudo certo.

"É que você estava péssima e só passou um batom que é um brilho...e ficou ótima!"

Parei, caí numa gargalhada e me vi: 1,60m, calça frouxa bege, camiseta de malha fubenta, cabelo entre curto e crescendo, sandália cor creme ortopédica e baixa, e O GLOSSSSSSS.

Dei conta de como aquelas pinceladas me deram nova energia, segurança, era praticamente um banho de ofurô com rosas e uma massagem depois!

Ora, ora, ora, que está tudo na cabeça da gente, sabemos que está. Mas se o que falta pode ir num vidrinho de 5 gramas...que venha!

Foto do site http://estiloglam.com/2009/04/08/que-sapato-e-voce/ em 08/09/2009

Um comentário:

Marina. disse...

kkkkkkkkkk Qual mulher nunca fez isso, né? Um simples batom, ou lápis de olho, ou rímel, faz a gente se sentir a mulher mais linda do mundo, acho isso maravilhoso! Beijos.