sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Eu choro a cada 4 anos



Tem gente que chora em casamento. nunca chorei, mas adoro cerimônias de casamento, amo de paixão, acho que é a maior demonstração de fé no futuro da humanidade!!!!
Mas o assunto não é casamento e sim as Olimpíadas. Somente ontem vi uma postagem no face sobre os Jogos e até agora só uma mesmo. Até parece que não está rolando o maior espetáculo da Terra! Ok, já está claro que adoro as Olimpíadas, apesar de nunca poder acompanhá-las direito desde que comecei a trabalhar e estudar.
Fui bolsista de atletismo até a oitava série, isso quer dizer que se não passasse de ano ou saísse da equipe principal parava de estudar de graça no colégio particular. Era praticamente um trabalho infantil, neh :-) Eu adorava correr! Ganhei algumas medalhas em corrida e uma em arremesso de peso UHU!
Um dia me perguntaram o que eu gostaria que Marina fosse quando crescesse. Tentei fugir, mas fui sincera "Eu sentiria muito orgulho se ela fosse atleta!" Possivelmente ela vá ler isso aqui um dia, mas vai saber que fui ultrarrespeitosa e jamais direcionei seus desejos para a direção dos meus.
Ah sim, eu sempre choro quando acendem a pira!

2 comentários:

Unknown disse...

Te conheço há tanto tempo...não sabia que vc gostava tanto de olimpíadas não. Sei que tá cedo, mas acho que Marina tá mais pra artista, viu? kkkkk

Chris Ferreira disse...

Olá Patrícia!
Não é que eu também choro nessas cerimônias ou em alguns esportes quando vão entregar a medalha de ouro e toca o hino nacional?
Nunca me destaquei em nenhum esporte, mas sempre participava, sempre. Mesmo não sendo uma ótima atleta, queria estar nesse meio.
Eu gosto demais de esportes e torço para que a minha filha goste cada vez mais.
Beijos... Equipe Recanto.