sábado, 9 de fevereiro de 2013

BOOKCROSSING INFANTIL - UMBORA?

Daqui
Ai, ai, eu até consigo relativamente numa boa escolher livro dentre os meus para doar ou trocar, mas quando parto para a estante da Marina me transformo numa mostra apegada até a raiz! Também sou assim com os bichos de pelúcia e as bonecas de pano, acho que são o meu pecado.
De qualquer forma, se ela não tiver nada para doar eu vou comprar e fazer a doação, estilo bookcrossing mesmo, vou escolher um lugar onde passem crianças e deixaremos lá o livro com o bilhete sobre o movimento. Adorei participar do movimento no ano passado e quero repetir a dose, só que desta vez a pequena estará junto. Depois volto para contar como foi!


E para ficar mais legal, veja as instruções no site do KidsIndoors e depois volta lá para contar http://www.kidsindoors.com/2013/01/ibgd-posters-e-divulgacao-do-link-up.html#comment-form 

4 comentários:

Luma Rosa disse...

Yessssss!! Vai ser a minha primeira participação! E vou fazer também como faço no Bookcrossing... não sabia da existência do Book Giving, mas sempre deixei livros infantis aqui na pracinha defronte a minha casa. Deixo lá e fico da varanda vigiando...rs.
Vamos nessa!! Beijus,

Cathe e Gi do www.kidsindoors.com.br disse...

Oiiii. Muito obrigada por partilhar! Já compartilhei essa postagem no meu face tb!! Bjão e boa sorte escolhendo! Eu tb tenho mmmmmuita dificuldade em escolher livros infantis para doar.. já os adultos, dou de bom grado! Bjos, gi e kids

Patrícia Santos Gomes disse...

Amei a animação, agora já vou convidar mais gente e de forma ostensiva. É que estava descansando...agora o "monstro" despertou :-)
Um bora mermo!

Coisas da Lara disse...

Particpando! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br