quinta-feira, 12 de junho de 2014

Não é tarde para um dia feliz!

·         


     Hoje encontrei essas fotos e lembrei que não tive tempo de fazer esta postagem, que teria sido em março de 2013. Agora vai!  E por quê? Porque passou-se um ano e elas continuam simples, querendo reunir apenas as top ten e continuo cada vez mais orgulhosa delas, que foram meu primeiro grande amor!

O niver de 11 anos de minhas sobrinhas foi uma Festa do Pijama. Queriam receber apenas as amigas e todas se animaram com a ideia de passar o dia-e-a-noite bagunçando longe de casa.
Os convites e a bandeja do "momento manicure"

É ca-la-ro que a super-mega-duper-tia aqui não deixaria de dar uns pitaquinhos. Juntei uns retalhos de muitas coisas que sempre tenho, pedi ao Paulo uma imagem delas em desenho, imprimi em gráfica rápida e fizemos juntas os convites: um kit com escova de dentes, cereal, colher e máscara de dormir (que eu desenhei no tecido, elas cortaram e costurei).

Fizeram uma programação para o dia e a noite, escolheram o cardápio, compraram os ingredientes e cozinharam com as amigas. A decoração também ficou por contas das 9 meninas – sim, obviamente Marina ajudou em tudo! O momento manicure também foi decorado por nós e o material ficou sobre um disco de vinil que derreti no forno para fazer uma bandeja.



Colocaram suas fotos de infância no porta-retratos digital, o que terminou por ser o momento de muitas histórias compartilhadas com as amigas mais recentes.


Se a bandeja era um disco o “bolo” não poderia ser um bolo! Foram duas taças de sorvete com as velas representando os 11 anos bem-vividos dessa dupla que amo, amo, amo!

E lá do fundo do baú do ano passado a família reunida, eu com 7 quilos a mais :-P e Marina...gostosa como sempre J



Um comentário:

Amauri Vilaça disse...

O tempo não passa ele voa... e como voa tão rápido diante dos nossos olhos... como seria bom que essas pimpolhas não crescessem, ou elas crescessem bem devagar...

Parabéns Patrícia pelos teus bem vividos anos... Deus tem sido bom também comigo...